Mittwoch, 28. Januar 2009

Strike - O Jogo Virou (Clipe Oficial)


Deckdisc

Eu sigo em frente
Hoje nada vai me abalar

Sem olhar pra trás eu vou na fé
Não vi que tudo ao meu redor ia desmoronar

Como um sonho eu acordei em outro lugar
E eu senti que estrela brilhou, e nada faz parar

Seis horas da manhã e o sol me toca
Com a paz que renova tudo em minha volta

Som a noite inteira com a lua refletindo
No fim do túnel a luz que cerca o meu caminho

Já ta tudo pronto pra trip decolar
E na bagagem traz sorte pra somar

Pela sensação de liberdade é conduzido
Limita o seu pudor e libera seu libido

E o jogo virou
A casa caiu

Causando a mil por hora e nada abala

E o jogo virou
A mente se abriu, eu vou voar
O mundo gira e bota sempre tudo no lugar

(Instrumental)

Sem me arrepender, vou continuar
Manter o equilíbrio é estar na brisa, levitar

Com minha bela na paz de Deus
O que sobe pra mente faz o meu caminho o seu

Tá tudo pronto com os pés na areia
E o brilho da cidade incendeia

Segue a vida reverenciando o som do mar
Vou na certeza que o sol vai me guiar

E o jogo virou
A casa caiu

Segue no rolé de bike
À noite eu entro em cena e o clima é bom

Queimando a Babilônia
Legalize, eu faço um som

Não morro na praia, eu sei me aventurar
Sou come-quieto, mas sei bem quando explanar

Que ela é toda imoral, de olhar já passo mal
O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal
Ousada nova escola faz história estilo Reis de Dogtown

E o jogo virou
A casa caiu

...

... strike, man ;-) ... es war sogar ein Beisitzer anwesend ... und die zwei Chupas aus Korea sollten um 10h kommen und ich um 11h ... stattdessen stehen sie auch um 11h vor der Tür ... na ja, alle vier durchgekommen, wieder sehr faire Fragen, vor allen Dingen war noch ein kleiner Lerneffekt dabei, besonders was den Terzaghi-Körper anbelangt, aber jetzt beginnt das Rechnen, da bin ich Erster von hinten ... schade, in "Recht" gab Prof. Frenz nicht gerade sehr inhaltsreiche Klausurtipps ... um 19h Etagenputz, danach Schwimmen und dann Schicht im Kanal ...

Keine Kommentare: